Imprensa Notícias

04/09/18 em Mercado

Casa Nordeste abre suas portas para o time dos Destemperados

No último mês de julho, a Nordeste recebeu a visita de convidados mais do que especiais em suas instalações. Em um tour para conhecer Antônio Prado, os Destemperados - uma das multiplataformas de conteúdo gastronômico mais influentes do país -, visitaram a cidade e descobriram alguns dos motivos que a fazem ser considerada uma das cidades mais italianas do Brasil.

O passeio contou com uma visita por todo o nosso parque fabril e suas modernas instalações, responsáveis pela produção de mais de meia tonelada de produtos, entre farinhas e misturas para bolo.

E como a nossa história se funde com a de Antônio Prado, a visita não estaria completa sem uma passada pela Casa Nordeste - um espaço voltado para a preservação do patrimônio histórico e cultural da pequena, mas inesquecível cidade gaúcha.

Aliás, para quem visita a serra, fica a sugestão de passeio. A Casa Nordeste abriga a Estação do Trigo, um espaço diferenciado que conta com showroom, cozinha experimental e um grande acervo histórico. A visita acontece sob agendamento e oferece uma jornada pelo processo de industrialização da produção de derivados do trigo.