Imprensa Notícias

09/04/19 em Trade

Moinho do Nordeste na Mercosuper 2019

O Moinho do Nordeste, um dos maiores moageiros de trigo do Brasil, destaca toda a sua linha de produtos na Mercosuper 2019, evento realizado pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras), entre os dias 9 e 11 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (PR). “O evento é uma oportunidade de aproximar a marca do setor supermercadista e ainda estreitar relações com parceiros, clientes e fornecedores. Por isso estaremos com todo o nosso portfólio”, reforça o diretor comercial Alessando Plentz.

Entre as novidades, estão as embalagens que ganharam novo layout para valorizar os produtos. A mudança facilita sua identificação na hora da compra e aumenta o impacto da marca no PDV. Todas as novas embalagens têm a imagem de um trigo, lembrando que a empresa é referência neste segmento, e mantêm uma identidade visual própria de acordo com cada categoria de produto. Fazem parte das linhas de produtos do Moinho do Nordeste: farinha de trigo, misturas para bolos e pães, fermentos químico e biológico, massas e farinhas especiais para transformação (doces, pães, massas e pizzas), além de farinhas para o uso industrial. A marca oferece diversas opções de produtos tradicionais e integrais.

O estande do Moinho na Mercosuper tem 108 m² e um conceito inovador, que apresenta os novos layouts dos produtos e reforça o objetivo de atender bem os clientes. Quem visitar o espaço do Moinho do Nordeste na Mercosuper também poderá degustar produtos da empresa. No estande será oferecido um cardápio especial, com pizzas e bolos, ambos nas versões tradicional e integral.